segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Couro está em alta

O couro sempre existiu, desde muuuutio tempo atras, e nunca saiu de moda. Ele combina com tudo, mais desde que usado com cuidado para não exagerar. E agora com essa frio do inverno, nada melhor que uma boa jaqueta de couro para nos salvar! Veja alguns look's que achei com peças de couros que vão dos pés a cabeça e se inspere para montar o seu ;)




*A jaqueta de couro vermelha é uma otima opção, pois o vermelho é uma das cores da estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário