domingo, 31 de julho de 2011

Florais*


Com a chegada da primavera e também do verão, as estampas de flores voltam a alegrar as coleções.
A estampa liberty ou floral, vale não só para as roupas, mas também para os sapatos, bolsas e outros acessórios que ficam uma graça, dando um ar romântico e feminino à produção.
Vão aí algumas dicas:
Se você acha que está um pouquinho acima do peso, dê preferência as estampas pequenas ou então use acessórios como coletes, sapatos e bolsas.
As mais básicas podem usar uma estampa neutra com uma blusa de cor, e as mais ousadas podem misturar peças florais que se complementem. É bom lembrar que nas misturas de estampas, os tons precisam conversar entre si (ou serem da mesma cartela de cores).
Se você não curte muito o visual romântico que as flores proporcionam, combinem a peça floral com uma jaqueta mais pesada ou um coturno, fazendo um mix de tendências.






Nenhum comentário:

Postar um comentário