sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Marina Ruy Barbosa
Com apenas 16 anos, Marina ja garantiu seu lugar na TV brasileira, desde muito pequena já fazia comerciais, e sua primeira novela foi com 7 anos. Com o cabelo mais lindoo que eu já vi faz inveja quase todas as mulheres, ruivoo, maravilhoso!! Muuito estilosa, com roupas de grifes ela arrasa por seja que passa, e com um namorado muito lindo também kkk, assim separei uma sessão de fotos dela Marina Ruy Barbosa:
Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...
Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...
É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...
Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...
É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...
*clique na imagem para ela se mexer
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
...
"Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo.
Mário Quintana"
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo.
Mário Quintana"
*clique na imagem para ela se mexe
Paula Fernandes...
Ja falei dela uma vez aqui a algum tempo, mais ela da conta de se superar no quesito roupas. Esses tempos ela foi la para Las Vegas e simplesmente arasou com tres vestidos deslumbrantes, ela é demais gentee, clique na imagem para amplia-la
e só mais um pra voce ficar louca de vez! uahsuahsua
Adele!
Com uma voz maravilhosa, Adele encanta a todos com uma beleza totalmente ineperada. Depois de ser considerada a britânica que tem o álbum mais vendido deste século no Reino Unido ela adquiriu mais fãs inclusive eu, por isso ai vai um pouquinho dela, vale muuuuito apena! =D
To de volta!!
Oiiii pessoal estava morrendo de saudades, depois de ter abandonado meu blog por alguns messes estou de volta com tudo, fiquem de olho =D
uahsuahsuahsuashsha!
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Hit do verão 2011: Sandália espadrilha.
Que os saltos anabelas voltaram com tudo no Alto Verão 2011 já não novidade e junto com essa tendência, as velhas espadrilhas ou espadrilles, trazem de volta todo o clima agradável do verão!
As espadrilhas, conhecidas também como espadrilles ou alpargatas, são sandálias com o salto do tipo anabela ou rasteiro, que geralmente possui o cabedal feito de lona, com cadarços ou tiras amarradas no tornozelo e o salto todo revestido em materiais rústicos, como ráfia, palha, juta ou até mesmo as cordas trançadas de palha. A cara do verão brasileiro, as sandálias aparecem dentro das principais coleções do setor calçadista do pais e já tem sucesso garantido entre as consumidoras fashionistas de plantão.
As sandálias que muitos acreditam ter origem francesa por causa do nome espadrille foi originada na Espanha, onde havia o hábito de trançar uma planta semelhante a palha que recebia o nome de espartos.
As espadrilhas, conhecidas também como espadrilles ou alpargatas, são sandálias com o salto do tipo anabela ou rasteiro, que geralmente possui o cabedal feito de lona, com cadarços ou tiras amarradas no tornozelo e o salto todo revestido em materiais rústicos, como ráfia, palha, juta ou até mesmo as cordas trançadas de palha. A cara do verão brasileiro, as sandálias aparecem dentro das principais coleções do setor calçadista do pais e já tem sucesso garantido entre as consumidoras fashionistas de plantão.
As sandálias que muitos acreditam ter origem francesa por causa do nome espadrille foi originada na Espanha, onde havia o hábito de trançar uma planta semelhante a palha que recebia o nome de espartos.
Após ser utilizada pelos guerrilheiros espanhóis na guerra civil de 1930, os calçados, que eram sem salto e fechados na época, ganham um olhar critico de Yves Saint Laurent no final dos ano 1960, que passa então a reproduzir as sandálias com saltos e teve sua idéia bem aceita por grandes marcas de todo o mundo. Em 1970, o movimento hippie colabora ainda mais para sua eclosão e a sandália vira febre.
Para o Verão 2011, estilistas apostam no grande retorno do calçado rústico, que se une ao salto anabela e ao handmade estão em alta na próxima temporada e compõe visuais leves, frescos e requintados com as famosas espadrilhas. Em várias formas, cores, tamanhos e materiais.domingo, 31 de julho de 2011
Florais*
A estampa liberty ou floral, vale não só para as roupas, mas também para os sapatos, bolsas e outros acessórios que ficam uma graça, dando um ar romântico e feminino à produção.
Vão aí algumas dicas:
Se você acha que está um pouquinho acima do peso, dê preferência as estampas pequenas ou então use acessórios como coletes, sapatos e bolsas.
As mais básicas podem usar uma estampa neutra com uma blusa de cor, e as mais ousadas podem misturar peças florais que se complementem. É bom lembrar que nas misturas de estampas, os tons precisam conversar entre si (ou serem da mesma cartela de cores).
Se você não curte muito o visual romântico que as flores proporcionam, combinem a peça floral com uma jaqueta mais pesada ou um coturno, fazendo um mix de tendências.
Assinar:
Postagens (Atom)


















































